Informação sobre o curso

Manifestar interesse Pedir contacto
  • Duração25.0 horas
  • Condições de Inscrição

    Habilitações de acesso:

    Empregados: Habilitações iguais ou superiores ao 9º ano;Desempregados: Habilitações iguais ou superiores ao 12º ano.

  • Observações

    Benefícios:

    Subsídio de Alimentação: 4,77€/dia (presença mínima de 3h/dia)

  • Objectivo Geral

    Aplicar técnicas de escrita e leitura.
    Descrever a narrativa e desenvolver técnicas criativas.
    Descrever e desenvolver técnicas narrativas.
    Aplicar técnicas de escrita criativa.
    Aplicar técnicas de escrita em publicidade.

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    Diferenças de estilo e interpretação
    Técnicas de escrita
    Associação
    Sons
    Conceitos
    Imagens
    Palavras
    Frases
    Temas
    Escrita criativa em publicidade
    Construção e transgressão
    Humor
    Adaptação
    Absurdo
    Metáforas e analogias
    Estrutura dos slogans

Manifestar interesse Pedir contacto