Informação sobre a edição do curso

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  • Duração100.0 horas
  • Início04/01/2022
  • Fim15/03/2022
  • Nível InicialNível 4
  • Local de FormaçãoFormação à distância

    -
    oesteconsult.geral@gmail.com
  • Pessoa de ContactoAndreia Soares
    Carla Oliveira
  • Contacto262380778
  • Área de Formação

    Marketing e Publicidade

  • Observações

    Apoios Financeiros:

    • Subsídio de Alimentação

  • Condições de Inscrição

    • Empregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano;
    • Desempregados há menos de um ano com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano.

     

    Documentos a Entregar/Enviar:

    • Cópia do cartão de cidadão ou título de residência;
    • Comprovativo de morada
    • Cópia do Certificado de Habilitações;
    • Declaração da entidade patronal com horário de trabalho;
    • Declaração do Centro de Emprego, no caso dos desempregados;
    • Comprovativo de IBAN em nome do/a formando/a.

  • Conteúdos Programáticos

    5382 - Publicidade e marketing - 25h
    9836 - Relações públicas na estratégia das organizações - 50h
    9837 - Comunicação interna, externa e integrada - 25h

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Apresentação

    No final do curso, o formando deverá saber distinguir os conceitos básicos da atividade publicitária, relacionando-os e integrando-os com as estratégias de marketing; aplicar os vários suportes e estratégias de planeamento de meios na análise do público-alvo para cumprimento de objetivos específicos na criação publicitária; reconhecer a estrutura organizacional e suas funções internas; identificar princípios e ferramentas de relações públicas e de outras técnicas de comunicação; caracterizar a opinião pública e os diferentes tipos de públicos; explicar a importância das relações públicas no conceito de responsabilidade social das organizações; analisar conceitos estratégicos de qualidade e de melhoria contínua das organizações; reconhecer e aplicar os diversos instrumentos de comunicação, suas funções e objetivos; elaborar materiais de divulgação institucional.

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