Informação sobre o curso

Manifestar interesse Pedir contacto
  • Duração14.0 horas
  • Objectivo Geral

    A ação de formação proposta, visa dotar os formandos de competências gerais de marketing digital, que permitam a execução de campanhas de comunicação nos canais digitais objeto de formação - twitter, linkedIn, instagram Facebook e youtube marketing - sustentadas em boas práticas e que potenciem o correto posicionamento institucional das entidades e dos programas e atividades por si desenvolvidos;
    - Gerir perfis nas redes sociais de organizações públicas e privadas, sustentadas em boas práticas
    - Executar campanhas publicitárias
    - Gerir públicos-alvo
    - Curar conteúdos otimizados para estes canais de comunicação

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    • Análie dos objetivos da ação com incidência em:
      Witter Marketing
      LinkedIn Marketing
      Instagram Marketing
      Youtube Marketing
      Facebook

Manifestar interesse Pedir contacto