Informação sobre o curso

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  • Duração14.0 horas
  • Objectivo Geral

    Saber definir um plano que garanta a melhoria de serviços numa ótica de reengenharia:
    - Criação de Valor
    -Saber identificar os elementos principais que definem a qualidade dos serviços e o seu potencial;
    - Caracterizar a relação do serviço prestado com os processos munícipes e o seu contexto;
    - Implementar regras e normas de boas práticas no contexto da reengenharia;

     

     

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    Conceitos sobre a Inovação e criação de valor;
    Identificação e gestão dos pontos fortes da Organização;
    The Business Model Canvas: Estudo de modelos que promovam estratégias de melhorias;
    Construir o canvas para a criação do Modelo de Gestão por Processos;
    Implementação do Modelo de Gestão por Processos: atividades e aspetos importantes;
    Processo de Inovação Organizacional na reengenharia de processos;

     

     

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