Informação sobre o curso

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  • Duração14.0 horas
  • Objectivo Geral

    Adquirir competências para melhorar o atendimento a deficientes com a introdução do balcão único online;
    Saber adaptar ferramentas de comunicação aos diferentes públicos;
    Desenvolver técnicas de atendimento diferenciado numa perspetiva de introdução do atendimento online;
    Adquirir técnicas para um atendimento integrador – otimização das ferramentas online;
    Reconhecer no atendimento o princípio da inclusão;
    Adotar um comportamento inclusivo e integrador, com respeito às minorias;
    Reconhecer na diversidade a complementaridade de serviços;
    Saber lidar com a diferença de forma integradora e inclusiva;
    Capacitar a equipa de trabalho no atendimento ao munícipe com deficiência;

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

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