Informação sobre o curso

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  • Duração25.0 horas
  • Nível InicialNível 4
  • Nível FinalNível 4
  • Dias7
  • Formandos previstos20
  • Condições de Inscrição

    DESTINATÁRIOS:

    Ativos empregados com habilitações iguais ou superiores ao 9º ano;
    Desempregados há menos de 1 ano (Não DLD) com habilitações iguais ou superiores ao 12º ano;
    Nota: Ter idade igual ou superior a 18 anos;


    DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS NO ATO DE INSCRIÇÃO:

    Cópia do Cartão de Cidadão autorizado pelo/a formando/a;

    Cópia do Certificado de Habilitações;

    Comprovativo de NIB em nome do/a formando/a;

    Comprovativo de morada;

    Comprovativo de situação profissional:

    - Trabalhador por conta de outrém:
    Recibo de vencimento do mês anterior ao início da formação;
    Declaração da entidade patronal (assinada, carimbada ou em papel timbrado e datada) com a função e horário de trabalho discriminado;

    - Trabalhador por conta própria:
    Comprovativo de Atividade Aberta do portal das finanças (Printscreen que seja visível a identificação do/a formando/a e a data de consulta)
    Declaração de horário de trabalho emitida pelo próprio;

    - Desempregado/a há menos de 1 ano (Não DLD):
    Declaração do Serviço de Emprego com data do mês anterior ao início da formação;

  • Objectivo Geral

    • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
    • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
    • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
    • Definir planos de ação para otimização contínua.

  • Objectivos Específicos

    • Publicidade nas redes sociais
      • Alcance orgânico VS alcance pago
      • Tipos de objetivos
    • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
      • Tipos de objetivos e formatos
      • Segmentação de campanhas
      • Medição, análise e otimização de campanhas pagas
    • Campanhas de publicidade no Youtube
      • Google Ads
      • Tipos de objetivos e formatos
      • Segmentação de campanhas
      • Medição, análise e otimização de campanhas pagas

  • Metodologia

    Organização de sessões teórico-práticas de acordo com metodologias expositivas, através da apresentação dos conteúdos e temáticas.
    Nas diversas sessões a metodologia activa será desenvolvida através da aplicação de propostas de trabalho que permitam a análise e reflexão de estudos de casos, Brainstorming’s e Role Play’s de forma a potenciar a aprendizagem pela utilização prática da linguagem.

  • Conteúdos Programáticos

    • Publicidade nas redes sociais;
    • Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram;
    • Campanhas de publicidade no Youtube.

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